Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Serafim Lampião dos Seguros

Esta semana fica marcada pelo anunciado fim físico do Clube Académico de Futebol.  Esta situação até era esperada, em termos de vivência desportiva, com os resultados dos escalões de formação a demonstrarem o mal que vai naquela casa.  

Com a, possível, «selagem» da Sede do clube o que fica? Quase nada.  

Os problemas financeiros, bastante negativos, permanecem. Só que num outro processo de criação ganhava-se um clube pensado, motivado e organizado.  

Os juniores B do CAF foram goleados por 12-1 pelo Porto. A diferença entre as equipas já não é justificativa para este tipo de resultados. Não há responsáveis para assumirem a desmotivação deste grupo de trabalho?! Está-se a fazer formação?! Que jovens se estão a formar?!  

Muitos pensam que se pode mentir somente quando se fala e não quando se está calado.  

As equipas de iniciação e formação do CAF estão a viver no limite, no risco. Até quando será possível aguentarem? Ultrapassa a centena o número de praticantes dos escalões de iniciação e formação e parece que se continua a olhar, só, para o próprio umbigo.   

Agora vamos ver como decorrem as coisas para quem muito deu, pensando sempre estar a fazer bem, de si ao clube. O CAF vai ser uma boa recordação para muitos mas, infelizmente, um mar de problemas para alguns.  

A opção tomada do recriado Académico tem sempre de ser colocado em causa, por muito que custe a algumas pessoas. 

Viseu trocou um Clube por uma equipa.

Vítor Santos in Jornal do Centro em 28 de Outubro de 2005

Amigo Vítor !

Eu sou o simpático e sempre disponível, o verdadeiro amigo, o Serafim Lampião dos Seguros.

Dizem que sou chato, maçador e inoportuno. Não é verdade! Sou o amigo sempre ao dispor!

Como ainda não dei a minha opinião sobre este triste caso do CAF... aproveito a ocasião e peço desculpa pelo incómodo.

Se me tivessem consultado o CAF não teria sido condenado naquele triste caso do jogador Paulo Ricardo, teriam um bom seguro e muito barato.

Também eu teria aconselhado os serviços de um bom amigo que é advogado, e muito bom, para vos orientar no longo processo e ir a Tribunal , atempadamente, para tratar do caso. Conselho de amigo pois não cobraria nada como comissão.

Essa da mudança do nome do Farminhão não lembraria ao diabo ! Só o Sr. A. M. e aos seus colegas ! Será que o notório e condenado burlão continua a dirigir o Clube, os Clubes, da choldra ? Ao ser detido afirmou que sim!

A propósito sei que se mudaram para uma nova Sede. E seguro já fizeram ? Não se esqueçam do Serafim! Faço, sempre aos amigos, o mais barato e melhor!

Os Senhores Directores do "AVFC" não precisam de nada - seguro de automóvel, vida, doença, acidentes pessoais, PPR, qualquer outro... eu faço de tudo e mais barato!

E árbitros sou amigo de alguns... se precisarem não hesitem, falem cá com o velho Serafim!

Hoje fico por aqui e despeço-me do amigo Vítor e de todos os amigos.. com a promessa de voltar.

SERAFIM LAMPIÃO

Agente de Seguros

Sem comentários:

Enviar um comentário