sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Serafim Lampião dos Seguros

Amigo Vítor !

Eu sou o simpático e sempre disponível, o verdadeiro amigo, o Serafim Lampião dos Seguros.

Dizem que sou chato, maçador e inoportuno. Não é verdade! Sou o amigo sempre ao dispor!

Como ainda não dei a minha opinião sobre este triste caso do CAF... aproveito a ocasião e peço desculpa pelo incómodo.

Se me tivessem consultado o CAF não teria sido condenado naquele triste caso do jogador Paulo Ricardo, teriam um bom seguro e muito barato.

Também eu teria aconselhado os serviços de um bom amigo que é advogado, e muito bom, para vos orientar no longo processo e ir a Tribunal , atempadamente, para tratar do caso. Conselho de amigo pois não cobraria nada como comissão.

Essa da mudança do nome do Farminhão não lembraria ao diabo ! Só o Sr. A. M. e aos seus colegas ! Será que o notório e condenado burlão continua a dirigir o Clube, os Clubes, da choldra ? Ao ser detido afirmou que sim!

A propósito sei que se mudaram para uma nova Sede. E seguro já fizeram ? Não se esqueçam do Serafim! Faço, sempre aos amigos, o mais barato e melhor!

Os Senhores Directores do "AVFC" não precisam de nada - seguro de automóvel, vida, doença, acidentes pessoais, PPR, qualquer outro... eu faço de tudo e mais barato!

E árbitros sou amigo de alguns... se precisarem não hesitem, falem cá com o velho Serafim!

Hoje fico por aqui e despeço-me do amigo Vítor e de todos os amigos.. com a promessa de voltar.

SERAFIM LAMPIÃO

Agente de Seguros

-

Esta semana fica marcada pelo anunciado fim físico do Clube Académico de Futebol.  Esta situação até era esperada, em termos de vivência desportiva, com os resultados dos escalões de formação a demonstrarem o mal que vai naquela casa.  

Com a, possível, «selagem» da Sede do clube o que fica? Quase nada.  

Os problemas financeiros, bastante negativos, permanecem. Só que num outro processo de criação ganhava-se um clube pensado, motivado e organizado.  

Os juniores B do CAF foram goleados por 12-1 pelo Porto. A diferença entre as equipas já não é justificativa para este tipo de resultados. Não há responsáveis para assumirem a desmotivação deste grupo de trabalho?! Está-se a fazer formação?! Que jovens se estão a formar?!  

Muitos pensam que se pode mentir somente quando se fala e não quando se está calado.  

As equipas de iniciação e formação do CAF estão a viver no limite, no risco. Até quando será possível aguentarem? Ultrapassa a centena o número de praticantes dos escalões de iniciação e formação e parece que se continua a olhar, só, para o próprio umbigo.   

Agora vamos ver como decorrem as coisas para quem muito deu, pensando sempre estar a fazer bem, de si ao clube. O CAF vai ser uma boa recordação para muitos mas, infelizmente, um mar de problemas para alguns.  

A opção tomada do recriado Académico tem sempre de ser colocado em causa, por muito que custe a algumas pessoas. 

Viseu trocou um Clube por uma equipa.

Vítor Santos, Jornal do Centro, 28/10/2005

Sem comentários:

Enviar um comentário