quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sequela de Tintin apontada para 2014 ou 2015

Um segundo filme de Tintin pode estar pronto na altura do Natal de 2014 ou no Verão de 2015.Quem o diz é Kathleen Kennedy, a colaboradora de longa data de Steven Spielberg.

 «Estamos a avançar com o projecto. Já falámos os dois sobre isso e estamos a trabalhar no enredo, pelo que é possível que esteja pronto em Fevereiro ou Março de 2012. Se conseguirmos gravar no próximo Verão, então o filme pode estar pronto no Natal de 2014 ou em 2015.», disse Kennedy citada pela «Filmonic».

«As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne» estreou este ano, primeiro nas salas de cinema da Europa e só agora sai nos EUA, a 21 de Dezembro. O filme de Steven Spielberg, que conta com a produção de Peter Jackson, arrecadou cerca de 40 milhões de euros de receita de bilheteira nos primeiros dias de exibição na Europa.

 http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/tintin-as-aventuras-de-tintin-cinebox-sequela/1305781-4059.html

1 comentário:

  1. Ao ler o recente livro de Vera Roquete ("Agora Escolha: Cromos à Desgarrada!") reparei numa entrada sobre Tintin e um desenho curioso da jovem Diana Almeida (penso que é este o nome correcto) com um desenho em que ela trocou os rostos de Tintin e de Milu. Achei curioso o desenho e sugeri, pelo facebook de Vera Roquete, que a autora do desenho pudesse mandar a sua colaboração para este blog. Enquanto isso não acontece sugeria a consulta do referido livro.

    ResponderEliminar