quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Com Um Escaldão

O Alberto Quintas, que é um designer do caraças e também um rapaz muito tímido, está sempre a ceder-me alguns dos seus bonecos para eu fazer vistaço na minha página e ganhar muitos likes à conta dele no Facebook. Seria uma injustiça se eu não citasse as fontes.

Esta manhã o Quintas decidiu criar uma nova capa para o "Tintim em Lisboa Com Um Escaldão" que de certa forma contrariasse a capa diluviana do "Tintim em Lisboa" que circulou há uma semana pelo Facebook (cuja capa não era do Quintas). 

Já fui censurado aqui uma vez por ter postado uma foto de dois turistas a tomarem banhos de sol em pelota no Cais das Colunas em Lisboa. Ao publicar esta capa do Tintim em topless arrisco-me a ser novamente admoestado pela administração. Mas também posso dizer que a culpa é do Quintas.

MC Somsen, 20 de Outubro de 2014  · 

2011

https://www.flickr.com/photos/divingbetweentherocks/5643137095/

Sem comentários:

Enviar um comentário