Nos últimos anos da licença de distribuição em Portugal da obra de Hergé, a Verbo fez uma campanha em mailing postal para venda da colecção de álbuns das aventuras de Tintin. Uma das peças do mailing era um grande brochura A3 com 8 páginas, em que incluía uma pequena biografia de Hergé e Tintin, algumas curiosidades, os personagens, um resumo de cada episódio e um teste tintinófilo. A Verbo também fez circular como encarte de imprensa um desdobrável, em formato A4, com grande parte dos textos e imagens da brochura A5.
domingo, 26 de junho de 2011
Mailing Verbo Postal
Nos últimos anos da licença de distribuição em Portugal da obra de Hergé, a Verbo fez uma campanha em mailing postal para venda da colecção de álbuns das aventuras de Tintin. Uma das peças do mailing era um grande brochura A3 com 8 páginas, em que incluía uma pequena biografia de Hergé e Tintin, algumas curiosidades, os personagens, um resumo de cada episódio e um teste tintinófilo. A Verbo também fez circular como encarte de imprensa um desdobrável, em formato A4, com grande parte dos textos e imagens da brochura A5.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário